segunda-feira, 30 de junho de 2008

Thiago Ribeiro, ex-São Paulo, pode pintar no Botafogo

Empecilho seria uma proposta do futebol europeu pelo atacante


O atacante Thiago Ribeiro, de 22 anos, pode pintar em General Severiano. O nome do jogador, que está no Al-Rayyan, do Qatar, encabeça a lista de reforços pretendidos pelo colaborador Ricardo Rotenberg.
O principal empecilho para que a negociação se concretize é uma proposta que o atacante tem da Europa, segundo seu empresário, Juan Figger. Mas o nome do atacante agrada o Botafogo, que já tentou acertar com o jogador em 2007 e no início deste ano.
- Estamos tentando, é bem possível que ele venha, mas não está fácil. Segundo o empresário dele, ele não deve voltar para o Brasil. Caso ele não acerte com os europeus, pode ser que o Botafogo tenha alguma chance. É desejo nosso há algum tempo - disse Rotenberg.
O dirigente já deixou claro que a intenção é contratar em breve dois atacantes - um que atue mais fixo na área e outro que exerça função parecida com a que faz Jorge Henrique. Rotenberg planeja dar novidades à torcida, mas admite que o acerto com os reforços não é fácil.
- Essa semana pretendo confirmar um e na outra semana, outro. Não está fácil, tem muita gente querendo, é muita disputa. Prioritariamente um será brasileiro e o outro, argentino - explicou Rotenberg.
A contratação de um apoiador, por enquanto, está descartada. O técnico Geninho avisou à diretoria que a posição não é prioridade, já que Lucas Silva, ex-Dorados, do México, vem agradando nos treinamentos. Ele só pode atuar em agosto.

Nenhum comentário: