terça-feira, 24 de junho de 2008

Sevilla faz proposta para ter Ilsinho

Clube espanhol quer o lateral-direito para o lugar de Daniel Alves


O lateral-direito Ilsinho pode reforçar o Sevilla na próxima temporada. O clube espanhol vendeu Daniel Alves para o Barcelona e quer o ex-são-paulino para sua vaga. Os dirigentes já teriam oferecido ao Shakhtar Donetsk 12 milhões de euros (R$ 30 milhões) pelo jogador.
- Fico feliz de ter meu trabalho reconhecido por um grande clube europeu como o Sevilla. Mas deixo essas questões com meu procurador, que é a pessoa em quem confio para estudar o que será bom para meu futuro. No momento, não vou criar a expectativa de deixar o Shakhtar e estou concentrado na pré-temporada - disse Ilsinho, através de sua assessoria de imprensa.
O empresário do lateral-direito, Wagner Ribeiro, irá a Donetsk para resolver os detalhes da negociação com a diretoria do clube ucraniano:
- Recebi a proposta do Sevilla e já encaminhei ao Shakhtar. Vou à Ucrânia nos próximos dias para tratar desta negociação. Estou aguardando apenas a chegada dos dirigentes ucranianos, que estão na Suíça na pré-temporada da equipe. Espero ter definido o futuro do Ilsinho até o início dos campeonatos europeus

Nenhum comentário: