sexta-feira, 27 de junho de 2008

André Santos foi procurado por Sporting e Porto

Lateral afirma que seu desejo é permanecer, mas, entretanto, pode sair

O destino de André Santos, lateral-esquerdo do Corinthians, por pouco não foi para Portugal. Dois grandes clubes do país ibérico sondaram o jogador ainda no primeiro semestre de 2008. Entretanto, para tranqüilidade da Fiel, o camisa 27 afirma que não tem planos de sair do time por hora.
- Fui procurado pelo Sporting e pelo Porto, mas vou ficar até o fim do ano. Meu principal objetivo é ficar - contou ele.
André Santos ainda revela que, contudo, sua permanência não depende exclusivamente de sua vontade. O atleta afirmou que caso o clube deseje negociá-lo, não haverá como impedir uma hipotética transação.- Se o clube achar bom me negociar, posso sair. Se eles quiserem que eu fique, sou muito bem tratado e com certeza eu vou ficar. Mas convicto eu não posso ficar. Porque o presidente pode me chamar e falar que surgiu uma proposta milionária e que o clube precisa me vender - explicou André.
Cobrança
André comentou ainda sobre as exigências e os protestos de alguns torcedores corintianos, reforçando o discurso de alguns companheiros de clube ao afirmar que este tipode manifestação atrapalha o desenvolvimento do trabalho.
- Atrapalha pra trabalhar, mas é normal (a cobrança). Aos poucos a descontração vai aparecendo no grupo. Temos de respeitá-los (os torcedores) porque eles sempre nos ajudaram. Na quarta-feira (contra o Bragantino) foram só 5 mil pessoas, mas tenho certeza de que eles vão sempre nos apoiar. Jogar no Corinthians não tem jeito, é cobrança o tempo todo - disse ele, que completou:
- O time está a 9 pontos do quinto colocado. Temos é que colocar o time na Série A, esse é nosso objetivo, independentemente do torcedor nos apoiar ou não. O torcedor quer ver gol e espetáculo, mas nem sempre dá para fazer isso.

Nenhum comentário: