quinta-feira, 26 de junho de 2008

Internacional em busca de reforços

Rosinei deixa a Europa e chega ao Beira-Rio por empréstimo de um ano

O meia Rosinei, de 25 anos, será contratado junto ao Murcia, da Espanha. O jogador virá por empréstimo de um ano. Rosinei é antigo sonho do Internacional. Em 2007, acertou com o Grêmio, recebeu R$ 500 mil adiantados de luvas, mas desistiu do negócio e optou pelo Murcia, onde o técnico Javier Clemente o colocou como reserva.
Sobre a transferência de Sidnei para o Recreativo Huelva, o grupo português Gestifute depositará o dinheiro na segunda-feira. O Internacional detinha 50% dos direitos do zagueiro. A outra metade pertencia a Sidnei. Há alguns meses, ele a havia vendido ao empresário português Jorge Mendes, um dos mais influentes da Europa.
Com a negociação de Sidnei com o Recreativo Huelva, da Espanha, por 7 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões), o Internacional procura também um zagueiro do futebol sul-americano. A prioridade é um jogador estrangeiro. Mas o clube já negocia com Bolívar, que voltaria do futebol francês. O zagueiro do Monaco, campeão da Libertadores com o Colorado, viria por empréstimo de uma temporada.
- Desejo o que é melhor para mim, mas a vontade de voltar é grande. A torcida fiel, a paixão pelo futebol e a adrenalina de cada partida só existem mesmo no Brasil – disse Bolívar.
O Internacional ainda buscará um atacante ou um meia ofensivo. André Lima, do Hertha Berlin, deve assinar com o São Paulo. Na semana passada, representantes do clube alemão, o empresário Jorge Machado e dirigentes do Inter se reuniram em Porto Alegre.

Nenhum comentário: