segunda-feira, 30 de junho de 2008

'Clone de Ronaldinho' diz que recusou propostas de Chelsea e Manchester


Giovani dos Santos afirma que foi para o Tottenham para jogar mais
GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro


O mexicano Giovani dos Santos, o "clone de Ronaldinho Gaúcho", afirmou nesta segunda-feira ao tablóide "The Sun" que recusou propostas do Chelsea e do Manchester United antes de fechar com o Tottenham.

De acordo com o atacante, que é filho de um ex-jogador brasileiro chamado Zizinho, o técnico espanhol Juande Ramos o convenceu a aceitar a proposta do Tottenham em vez de ir para um dos atuais gigantes do futebol inglês.

- Eu queria jogar mais e o Tottenham me deu esta oportunidade. Tive boas ofertas de Manchester United, Chelsea e Ajax, mas adorei as idéias de Juande Ramos. O técnico foi a chave para a minha transferência - disse.

Aos 19 anos, Giovani era considerado uma das principais revelações do Barcelona. Porém, não teve muitas chances na equipe principal e acabou sendo negociado após a temporada 2007/2008.

- Eu quero ser uma das estrelas do Campeonato Inglês. Esta é a razão de eu ter saído do Barça - concluiu.

Nenhum comentário: