quarta-feira, 25 de junho de 2008

Santos continua na busca de reforços para o Brasileiro

O Peixe ensaia mudanças no elenco do Peixe com reforços e dispensas
Cuca sabe que mudanças são necessárias no elenco. Tinha consciência disso antes de ser contratado. Os três jogos no comando apenas reforçaram a idéia de que o time não precisa apenas de reforços. Mas de dispensas também. Michael, ex-Palmeiras, está na Baixada e deve ser apresentado nos próximos dias.
O atacante Maykon disputava a Série B pelo Santo André e realizou exames médicos na Vila. A pedido de Cuca, a diretoria sondou outros atletas, como o atacante André Lima, ex-Botafogo.
– Quando dois ou três não estão jogando bem, os outros carregam. Mas quando oito não rendem, fica difícil. Quando isso acontece, é natural que se procure reforços – afirma o capitão Fábio Costa.
Não fica por aí. A reformulação passa pela contratação de um novo volante. Isso porque Marcinho Guerreiro é um dos jogadores que podem deixar o clube. Roberto Brum esteve em Santos na semana passada e é esperado para acertar contrato. Ex-Fluminense, Brum, 29 anos, quer retornar ao futebol brasileiro. Ele estava no Sporting Clube de Braga-POR.
– Recebi oferta de um clube brasileiro e um da Europa – disse a uma emissora de TV portuguesa.
A situação da equipe na tabela e o apoio oferecido pelas torcidas organizadas deixam Cuca com moral para pedir qualquer mudança que considere necessária.
– Estamos buscando também jogadores que podem vir com a ajuda de investidores – afirma o diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella.
A diretoria conta com o auxílio da Traffic, empresa de marketing esportivo que contrataria atletas para colocar no Peixe. Exatamente como faz com o Palmeiras.
O primeiro deles é Éverton, 19 anos, do Paraná, de acordo com o colunista do LANCENET!, Paulo Vinícius Coelho. Uma das revelações do clube, só seria negociado mediante o pagamento de multa contratual. Isso teria que ser feito pela Traffic, já que o Santos não tem dinheiro.
A intenção de fechar com mais um meia é porque Rodrigo Tabata está em disponibilidade. Ele pode ser incluído em alguma negociação.

Nenhum comentário: