segunda-feira, 21 de julho de 2008

Presidente garante a permanência de Magrão na Ilha do Retiro

Milton Bivar afirma que a transferência do goleiro para o Rayo Vallecano, da Espanha, está descartada, e nega uma possível lista de dispensas

Marcello Carrapito
GLOBOESPORTE.COM, Rio de Janeiro

Com proposta para se transferir para o Rayo Vallecano, da Espanha, o goleiro Magrão ficou de responder à diretoria do Sport se aceita ou não a prorrogação de seu contrato com o clube até 2010. O prazo estipulado pela cúpula do Leão era até esta segunda-feira. Porém, antes mesmo da partida contra o Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente Milton Bivar garantiu que o arqueiro vai continuar na Ilha do Retiro:



- O problema do Magrão está ultrapassado. A saída dele esta descartada, sem chance dele ir para a Espanha. Ele continua no clube – afirma, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.



De acordo com a imprensa pernambucana, nomes como o de Luisinho Netto, Roger, Everton, Cássio Lopes e Enílton encabeçariam uma possível lista de dispensas, que seria divulgada ainda esta semana. Segundo o mandatário rubro-negro, a informação não procede:



- Na minha gestão, lista de dispensa não existe. O Sport tem, por filosofia, respeitar os atletas. Acho que lista de dispensa é uma forma de desmerecer o atleta, e uma falta e respeito com o profissional. Todos estes jogadores continuam no clube, até porque não existe motivo para dispensa-los - finaliza.

Nenhum comentário: