terça-feira, 29 de julho de 2008

Inter de Milão pode se desfazer de Adriano para ter meia do Roma

Segundo imprensa, técnico português pretende negociar alguns atacantes do elenco nerazzurri. Empresário do brasileiro nega transferência

Apesar de estar em boa forma e até já ter um feito um gol na pré-temporada, o atacante Adriano pode deixar o Inter de Milão nas próximas semanas. De acordo com a imprensa italiana, o técnico da equipe, o português José Mourinho, pretende se desfazer de pelo menos um dos vários jogadores de frente da equipe (além de Adriano, o clube nerazzurro conta com Crespo, Suazo, Julio Cruz, Ibrahimovic, Balotelli e o recém-chegado Mancini).

E o Imperador, que brilhou no primeiro semestre coma camisa do São Paulo, já teria um destino: o Roma. A diretoria do Inter pretende trocar o brasileiro pelo meia italiano Aquilani. O jogador do clube da capital, inclusive, já teria recebido uma proposta salarial por parte dos dirigentes da equipe milanesa.

Empresário de Adriano nega transferência

Segundo o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, não existe a possibilidade do jogador deixar o Inter.

- A chance dele ser negociado nesse momento é zero. Falei com ele hoje, inclusive. Ele está muito bem, tranqüilo e feliz no Inter de Milão – afirmou Gilmar Rinaldi, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

Recentemente, Morinho deu entender que Adriano seria o primeiro nome a deixar no clube no caso de uma ‘faxina’ no elenco. O motivo? O passado de confusões do jogador.

- Ele (Adriano) precisa de um técnico tomando conta dele. Mas eu treino homens e não crianças – afirmou o português ao portal europeu “Goal.com”.

Nenhum comentário: