quinta-feira, 31 de julho de 2008

Edinho diz que quer fica no Internacional

Volante afirma não ter recebido propostas do Colônia, da Alemanha, e do Al-Jazira, dos Emirados Árabes

No dia em que comemorou as chegadas de D'Alessandro e Daniel Carvalho, o torcedor do Internacional soube de Edinho que ele vai ficar no Beira-Rio. Após a derrota para o Santos, por 1 a 0, no Beira-Rio, o volante negou ter recebido propostas do Colônia, da Alemanha, e do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, clube treinado por Abel Braga.

- Surge muita coisa nos jornais, mas não chegou nada nem para mim nem para o clube. É até bom eu poder esclarecer isso para o torcedor não ficar pensando algumas coisas - disse Edinho, que garantiu: no dia em que surgir algo forte para sua saída, ele irá convocar uma entrevista coletiva para comunicar.

Campeão da Libertadores e do Mundial pelo Internacional, em 2006, o nome de Edinho foi especulado fortemente no futebol alemão nas últimas semanas. E o interesse do Al-Jazira surgiu após a negativa da direção do Internacional em negociar outro volante colorado com os árabes, o argentino Guiñazu.

Até o futebol grego demonstrou interesse em Edinho recentemente, quando representantes do Panathinaikos estiveram em Porto Alegre para observá-lo.

Nenhum comentário: