quarta-feira, 16 de julho de 2008

Jogador da LDU é oferecido ao Fluminense

Nome de Bolaños agrada a dirigentes, mas desinteresse de Renato Gaúcho e alto valor da negociação impedem acerto

O apoiador Bolaños, um dos destaques da LDU na Copa Libertadores, foi oferecido ao Fluminense. O nome do equatoriano agradou aos dirigentes tricolores, mas encontrou resistência no técnico Renato Gaúcho, que descartou a contratação.

- O Bolaños nos foi oferecido semana passada. Gostamos do nome, mas passamos ao Renato e ele não se animou muito. Além do mais, o valor pedido foi alto. Estamos estudando outras opções no mercado - confirmou o vice-presidente de futebol do Fluminense, Tote Meneses.

O negociação vinha sendo intermediada pela Craques Sports, empresa que trabalha com atletas brasileiros e sul-americanos. De acordo com informações, o valor pedido pela LDU para liberar Bolaños foi de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 6,3 milhões).

Bolaños tem 23 anos e ganhou notoriedade na LDU após infernizar a defesa do Fluminense nas finais da Copa Libertadores deste ano ao lado de Guerrón, recentemente negociado com o Getafe (ESP). Na primeira partida, no Equador, ele marcou o terceiro gol da vitória por 4 a 2. No Maracanã, Bolaños abriu o placar, mas o Tricolor acabou virando a partida por 3 a 1. Nos pênaltis, a LDU se sagrou campeã.

Um comentário:

Unknown disse...

eu preferia com o boloños;por que ele é muito bom e jogou muito bem no jogo contra o fluminense!