terça-feira, 5 de agosto de 2008

Van der Vaart é apresentado no Real

Clube merengue se transforma em uma colônia holandesa

Das agências de notícias
Madri

Van der Vaart com a camisa do Real

O meia holandês Rafael van der Vaart foi apresentado nesta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu como jogador do Real Madrid, com o qual assinou um contrato de cinco anos.

Na apresentação, estavam presentes o presidente do clube, Ramón Calderón, o ex-jogador argentino Alfredo Di Stéfano, e familiares do atleta.

- Rafael van der Vaart é a primeira contratação deste ano e certamente a única. Os técnicos o definem como um jogador de qualidade extraordinária. É um meia que faz gols e vai nos ajudar muito nesta temporada - disse o dirigente.

O jogador, por sua vez, arriscou algumas palavras em espanhol antes de receber a camisa do novo clube.

- Estou muito contente por jogar na melhor equipe do mundo, é o sonho da minha família e quero vencer já. Vamos, Madri! - disse o jogador, que ficou famoso na última Eurocopa por ter soltado gases no banco de reservas da seleção da Holanda.

Real ‘Laranja’?
Com a chegada de van der Vaart, o Real Madrid passa a ter cinco holandeses em seu elenco, lembrando um pouco o Barcelona do final dos anos 90, que também contava com vários jogadores deste país.

Além do novo reforço, o clube da capital espanhola conta com os meias Wesley Sneijder e Royston Drenthe, além dos atacantes Ruud van Nistelrooy e Arjen Robben.

Nenhum comentário: