sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Ilan ameaça deixar o Saint-Etienne

Ex-jogador do Furacão está insatisfeito com a reserva

Das agências de notícias
Paris

O atacante Ilan está insatisfeito com a reserva no Saint-Etienne. Nesta quinta-feira, o brasileiro declarou, em entrevista coletiva, que pensa em se transferir caso continue sem chances na equipe francesa. O jogador amarga o banco desde que o técnico Laurent Roussey passou a usar o esquema 4-5-1, apenas com Gomis na frente.

- Claro que gostaria de ficar, mas para jogar. Estou aqui para ajudar à equipe. Eu não temo a concorrência, mas reviver o que passei na segunda parte da última temporada não está em meu interesse - disse o atacante brasileiro.

O atacante declarou que já há clubes interessados em contratá-lo, mas que ainda não há nada de concreto:

- Eu recebi alguns contatos, mas não houve nenhuma proposta. Então, continuo com minha cabeça 100% no Saint-Ettiene.

Nenhum comentário: