sábado, 6 de setembro de 2008

Quaresma: 'Não teremos problema em enfrentar o Milan, nem Ronaldinho'

Em sua apresentação, novo meia-atacante do Inter de Milão fala sobre os seus planos no futebol italiano

Das agências de notícias
Milão, Itália


Quaresma usará a camisa 77 do Inter

Ricardo Quaresma se apresentou ao Internazionale nesta terça-feira. O meia-atacante, ex-Porto, elogiou muito sua nova equipe. Além disso, o português já mandou um recado para o arqui-rival, o Milan, e para a principal contratação do Rubro-Negro, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

- Estou pronto a jogar contra qualquer equipe. Aqui há muitos craques, não teremos nenhum problema em enfrentar o Milan, nem Ronaldinho Gaúcho - disse Quaresma, em entrevista coletiva.

O atacante espera estrear logo. A Inter volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Catania, no Estádio Giuseppe Meazza. Quaresma ainda negou que esteja magoado com o Porto, seu ex-clube, que quase vetou a transferência:

- Estou muito bem fisicamente e psicologicamente. Quero jogar logo porque estar aqui é um sonho. Não tenho raiva do Porto, sou grato ao clube por tudo que me deu nestes anos. Mas, nos últimos dias, cada vez que Jorge Mendes (empresário) me ligava, tinha medo de não poder assinar com a Inter.

Nenhum comentário: