segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Meia Thiago Neves é muito elogiado em sua apresentação no Hamburgo

Técnico Martin Jol afirma que brasileiro é o nome ideal para jogar com a 10

Das agências de notícias
Hamburgo, Alemanha


Thiago Neves usará a camisa 27 no Hamburgo

O técnico do Hamburgo, Martin Jol, se mostrou satisfeito com as novas contratações da equipe e aprovou principalmente a chegada do meia Thiago Neves. Segundo o treinador, o brasileiro é o jogador certo para vestir a camisa 10 do time. Jol ainda comparou o ex-jogador do Fluminense ao holandês Rafael van der Vaart, que deixou o clube nesta temporada e se transferiu para o Real Madrid.

- Thiago Neves tem as mesmas qualidades de Rafael van der Vaart. É o jogador certo para jogar com a número 10. Estou muito satisfeito com as novas contratações, que nos tornarão mais fortes - disse o treinador.

A chegada de Thiago Neves - que custou aos cofres do time alemão 9 milhões de euros, cerca de R$ 21,5 milhões, - encerrou uma ofensiva do Hamburgo no mercado de contratações, cuja pretensão é colocar a equipe na briga pelo título do Campeonato Alemão com o Bayern de Munique.

Thiago Neves também se mostrou feliz com o novo clube, após realizar os exames médicos, e disse que não foi para o futebol alemão por dinheiro, já que o Fluminense tinha feito uma oferta até maior que a do Hamburgo.

- Antes de tudo, era um momento para mim, e estou muito satisfeito, pois foi uma contratação complicada - disse o jogador, que esteve com a seleção brasileira nos Jogos de Pequim

Nenhum comentário: